domingo, 5 de abril de 2009

Governador José Maranhão visitou o Vale do Piancó nesta sexta-feira

Maranhão visita projetos de irrigação e participa de assinatura de pavimentação de rodovia
O governador José Maranhão vai estar, nesta sexta-feira (2), no município de Itaporanga. Ele vai visitar projetos do governo na área de infra-estrutura e participar do ato de assinatura da pavimentação da rodovia Piancó-Nova Olinda. Maranhão vai estar acompanhado do secretário de Infra-Estrutura, Francisco Sarmento, e do deputado federal Wilson Santiago
A visita do governador à região do Vale do Piancó começa às 9 horas. Maranhão vai visitar o projeto de irrigação Piancó III. Implantado ainda no governo anterior de Maranhão, o projeto está hoje abandonado, assim como os projetos Piancó I e II, prejudicando a população da região.
Logo em seguida, Maranhão participa do ato de assinatura da pavimentação da BR-426, que liga os municípios de Piancó a Nova Olinda. A obra beneficia vários municípios do Sertão Paraibano, além de melhorar a ligação com o estado de Pernambuco, através do município de Princesa Isabel.
Às 11 horas, o governador faz uma visita à Barragem do Saco, em Nova Olinda. A barragem é o segundo maior reservatório d’água da região. Sua capacidade hídrica é de 97,4 milhões de metros cúbicos. A barragem situa-se predominantemente em território de Nova Olinda, mas parte das águas que recebe vem da região de Princesa Isabel e do vizinho estado do Pernambuco.
Fonte:Site Governo da Paraiba

Nenhum comentário: