quinta-feira, 9 de abril de 2009

Abílio diz que não vai se opor a entregar presidência do PTB a Cássio

O deputado federal Armando Abílio (PTB) revelou que há possibilidade de o ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB) se filiar ao seu partido. Ele disse que há um movimento neste sentido articulado pelo ministro das Relações Institucionais, José Múcio, e pelo presidente nacionald o Partido, Roberto Jefferson.
Em entrevista à Rádio CBN de João Pessoa (Sistema Correio de Comunicação), nesta quinta-feira (9), Armando Abílio disse que não criará qualquer embaraço se tiver que entregar a Presidência Estadual do partido a Cássio Cunha Lima. Abílio, no entanto, negou que esteja articulando na cúpula nacional do PTB o ingresso do ex-governador no seu partido.
Disse Armando Abílio: "Conversei com os dois dizendo que iria levantar essa tese. Disse a primeira vez e fiquei esperando para ver se realmente um dos dois me desautorizava a construir essa tese. Nenhum, em momento algum, me desautorizou".
Na mema entrevista, o deputado federal Armando Abílio deu como certa a aproximação do ex-governador Cássio Cunha Lima com o atual prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB). Ele foi o primeiro a levantar essa tese:
"Agora, sinceramente a nível nacional foi inclusive matéria da coluna de Cláudio Humberto, eu não fiz nenhum trabalho a nível nacional,. Eu defendo a tese, mas não fiz qualquer trabalho para a concretização da tese".
Fonte: Correio da Paraiba

Nenhum comentário: