sábado, 11 de abril de 2009

Coluna do Quinca Remigio- JP

Piancó I
A prefeita Flávia Serra Galdino se afastou da prefeitura até o dia 14 de abril para tratamento de saúde. Em seu lugar assume o vice Sales Lima. Sales informou que pretende continuar com as ações da prefeita e fará de tudo para corresponder à população.

Piancó II
A prefeita disse que mesmo diante da crise seu município não para de crescer. São obras sendo construídas e outras tantas restauradas. Com isso, segundo ela, possibilitando a geração de mais emprego e renda às pessoas mais carentes do município.

Piancó III
A assessoria da prefeita Flávia informou que ela pretende trazer para a cidade um grande empreendimento que no momento segue sob sigilo total. A prefeita ainda aguarda a possível vinda do ministro da Saúde José Gomes Temporão ao município.

Santana dos Garrotes I
O prefeito José Alencar Lima disse que pretende viajar para Brasília. Ele foi informado de verbas federais que podem beneficiar seu município. As verbas devem ser destinadas à construção do estádio de futebol e à aquisição de um micro-ônibus.

Santana dos Garrotes II
A folha de pagamento em dia, fornecedores em dia e o início de algumas pequenas obras na cidade. O prefeito Alencar disse que sua missão só será cumprida ao final de seu governo.

Indefinição
Alguns órgãos do município de Piancó, a nível estadual, continuam vagos. Especula-se que o ex-prefeito Edvaldo Caldas poderá perder algumas vagas. A oposição ainda não chegou a um acordo para a definição dos nomes para suas chefias.

Expectativa
O jovem Willameson Teotônio Gouveia, filho do ex-prefeito de Santana dos Garrotes, Willame Teotônio, fica aguardando definição para gerenciar o 7º Núcleo Regional de Saúde. O órgão é responsável pelo atendimento de saúde aos 20 municípios do Vale do Piancó.

Adesão
O ex-prefeito de Piancó aderiu em definitivo ao grupo Maranhista. Segundo Edvaldo Caldas, a adesão se deu de forma pacata e por motivos já conhecidos da população piancoense. Edvaldo se mostrou descontente com o grupo Cassista.

Presidência
O advogado José de Arimatéia Rodrigues conseguiu se eleger presidente do Sindicato dos Proprietários Rurais de Piancó. Obtendo uma ampla margem de votos que assegurou sua vitória. O presidente informou que a ordem agora é trabalhar.
Fonte: Jornal da Paraiba

Nenhum comentário: