quinta-feira, 25 de junho de 2009

Rômulo acusa Veneziano de fazer "desmando administrativo" em CG

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) voltou a mirar sua artilharia contra o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB). Acusando-o de patrocinar um “desmando administrativo” na cidade de Campina Grande, ele disse nesta quinta-feira (25), em entrevista à Rede Paraíba Sat, que promessas de campanha do peemedebista foram agora solenemente ignoradas, enquanto que a população passava por dificuldades.

Ele cita como exemplo as obras na Feira da Prata de Campina Grande, que Veneziano prometia entregar em 90 dias e que até hoje não foi concluída. “Este é apenas um dos muitos exemplos que nós poderíamos citar sobre a desastrosa administração de Veneziano”, disparou o tucano.

Rômulo criticou também a postura de Veneziano no Maior São João do Mundo, que teria tentado transformar a principal festa popular da cidade em palanque político. “Era até constrangedor passear pelo Parque do Povo, porque a todo momento os locutores tentavam fazer propaganda política do prefeito. Isto é ilegal”, destaca.

Mas ainda de acordo com o parlamentar peessedebista, as consequências não foram positivas: “O prefeito tentou forçar a barra no São João e acabou sendo vaiado em mais de uma oportunidade pela multidão que lotava o Parque do Povo. Esta é a prova maior de que seu mandato não agrada”.

Sobre declarações recentes de Veneziano, que chamou os processos eleitorais contra ele de “devaneios”, Rômulo lembrou que todas as cinco ações movidas são de autoria do Ministério Público Eleitoral. “Se existe devaneio, este é do MPE. Veneziano que se explique então com o Ministério Público, porque eu pessoalmente não tenho nenhuma ação pessoal contra ele”, prosseguiu.

Por fim, ele descartou mudar de partido para as eleições de 2010, confirmando assim que vai para a disputa pelo PSDB. E voltou a defender a candidatura própria do partido no ano que vem, defendendo de quebra o nome do senador Cícero Lucena (PSDB).
Fonte: Paraíba1

Nenhum comentário: