quinta-feira, 4 de junho de 2009

Dnit inicia as inscrições para 100 vagas e oferece salário de R$ 4 mil

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) lançou edital para contratação de 100 engenheiros civis que farão parte do quadro de servidores efetivos da autarquia, nos termos da Lei 8.112/90, com remuneração inicial de R$ 4.267,42. As incrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de junho, no site do Instituto Cetro, organizador do concurso: (http://www.institutocetro.org.br). As provas serão realizadas na data provável de 12 de julho deste ano.
São 62 vagas para trabalhar na sede do órgão, em Brasília, e as restantes estão divididas nas superintendências nos seguintes Estados: Amazonas, Roraima, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Amapá, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Acre, Santa Catarina, Sergipe e o Estado de Tocantins.
Os servidores realizarão atividades de planejamento, gerenciamento, pesquisas e estudos, elaboração de projetos, acompanhamento de obras e fiscalização de contratos e convênios, operação e engenharia de tráfego, com vistas na construção, restauração, manutenção e operação da infraestrutura de transportes federal, rodoviária, ferroviária, portuária e hidroviária.
Os candidatos farão provas de língua portuguesa, legislação geral e do Dnit, informática e conhecimentos técnicos, nas cidades de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Salvador, São Luís, Teresina e para Vitória. O concurso terá validade de um ano e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.
Fonte: JP

Nenhum comentário: