domingo, 28 de junho de 2009

Concursos

Prefeitura de Puxinanã inscreve para 283 vagas em mais de 30 cargos

A Prefeitura Municipal de Puxinanã, distante 12 quilômetros de Campina Grande, estará realizando concurso público para preenchimento de diversos cargos para sua administração.

Baixe aqui o edital.

Estão sendo oferecidas vagas de ampla concorrência e para cadastro de reserva para os cargos de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Atendente Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheiro, Digitador, Eletricista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Gari, Médico Cardiologista, Médico Generalista, Médico Pediatra, Merendeiro, Motorista, Nutricionista, Pedagogo Orientador Educacional, Pedagogo Supervisor Escolar, Pedreiro, Pintor, Professor A1, Professor B2 (Artes), Professor B2 (Ciências), Professor B2 (Educação Física), Professor B2 (Geografia), Professor B2 (História), Professor B2 (Inglês), Professor B2 (Matemática), Professor B2 (Português), Professor da Educação Infantil, Psicólogo Educacional, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Raio X, Tratorista e Vigia.

Os salários variam de R$ 465,00 até R$ 1.000,00, dependendo do cargo. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://www.adviseconsultoria.com.br, no período entre 10 horas do dia 29 de junho até as 23 horas e 59 minutos do dia 10 de julho de 2009, observado o horário oficial de Brasília/DF e os itens estabelecidos no edital do Concurso.

Entretanto, quem tiver dificuldade de acesso à internet, a organizadora disponibilizará um posto de atendimento que funcionará na sede da Câmara Municipal de Puxinanã “Zoroastro Coutinho”, localizada na Av. 28 de Janeiro, 15, Centro, Puxinanã, Paraíba, CEP, 58.115-000, no período de 29 de junho a 10 de julho de 2009, excetuados sábado e domingo, no horário de 9h às 12h e das 13h às 16h.

A entrega dos Cartões Informativos contendo horário e local de realização das provas será a partir do dia 20 de julho de 2009. As provas objetivas estão previstas para o dia 22 de agosto.

Fonte: Paraíba1

Nenhum comentário: