sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Prefeitura aumenta para 737 o número de vagas previstas em concurso

Karoline Zilah

A Prefeitura de Patos aumentou de 614 para 737 o número de vagas de um concurso público cujo edital está em fase de elaboração, com salários que variam de R$ 465 a R$ 7,5 mil. De acordo com o secretário de Administração, José Corsino Peixoto, o projeto está na Câmara Municipal e ainda precisa de aprovação para que seja aberto o processo licitatório da empresa que organizará o certame.

Caso o concurso seja liberado, a previsão é de que as inscrições para os cargos de nível Fundamental, Médio e Superior sejam iniciadas em dezembro e as provas sejam realizadas no início de 2010.

Veja no site da Prefeitura a relação completa de cargos previstos para o concurso.

No projeto prévio, são oferecidas 141 vagas para a área da Educação, distribuídas para professores, assistente social, nutricionista, técnico administrativo, orientador educacional, psicólogo educacional, técnico em informática.

Para a Saúde serão 517 vagas, sendo para médicos, dentistas, ACD, técnico em prótese, dentre várias outras funções. Já para a área da Administração são 67 vagas, desde para engenheiro, coveiro, topógrafo, médico veterinário, dentre outros.

Paraiba1

Nenhum comentário: