quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Em reunião ontem(18) com a presença do deputado Antonio Mineral, ex- prefeito João Raimundo resolve concorrer a prefeitura de Nova Olinda


Em clima de otimismo e convictos da vitória, uma multidão de pessoas formada por aliados, militantes, filiados, simpatizantes, admiradores e partidários do ex- prefeito João Raimundo, aclamaram ontem, 18, na residência do próprio, a candidatura de João Raimundo, (DEM) a prefeito de Nova Olinda.

Na reunião, não foi decido a chapa de vice, mas tudo indica que o jovem Luís Leite Júnior (DEM), seja o candidato. Ele é filho do ex- prefeito Bubu.

A reunião teve início ás 20hs e terminou por volta de 21:40hs, com a presença do deputado Antonio Mineral, vereadores da situação e do prefeito interino, Ticô Cipriano(DEM), o ex-prefeito João Raimundo garantiu com todas as letras que será candidato do DEM a prefeito de Nova Olinda na eleição suplementar que acontecerá no próximo dia 13 de dezembro. Ele explica que o povo sinalizou por sua candidatura para prefeito, quando despontou como um dos candidatos mais bem aceito pelo o grupo e pela a população de Nova Olinda.

A principio ele não queria disputar o cargo devido sua idade já avançada, mas com a vontade do povo e dos amigos, resolveu enfrentar mais uma campanha, essa é a 3º que irá disputar como prefeito.

Ao afirmar, João Raimundo garantiu que sua candidatura é tranqüila e definitiva, já que "o povo sinalizou que quer que eu seja candidato a prefeito". Ele também disse que espera vencer a eleição para "retribuir com um bom trabalho no comando da prefeitura de Nova Olinda”.

Depois que o ex- prefeito João Raimundo aceitou disputar a prefeitura, aliados comemoraram com passeatas e foguetório nas principais ruas de Nova Olinda. O deputado estadual Antonio Mineral fez discurso e disse que vai regaçar as mangas para eleger João Raimundo prefeito de Nova Olinda.

www.arypintoramalho.blogspot.com

Nenhum comentário: