terça-feira, 24 de novembro de 2009

O prefeito de Catingueira chama de lastima o ensino municipal e culpa os professores.

No programa da prefeitura municipal de Catingueira, realizado quinzenalmente, pela radio cidade de Piancó, com 01 (uma) hora de duração, o prefeito de Catingueira José Edivan Félix, fez um balanço sobre sua administração.

Entre vários temas, o prefeito falou dos pagamentos dos funcionários que será realizado na agência bancaria, e falou também sobre ensino escolar no município.

Segundo o prefeito, o ensino em Catingueira este ano foi uma lástima por vários fatores, mais o primeiro seria a falta de compromisso dos professores com os alunos.

Catingueiraonline.com

Veja Comentário a baixa.

Matéria retirada do patosonline

24/11/2009 01:03
Anónimo ()

È muito fácil pousar de vítima quando ele é o culpado , o prefeito de Catingueira se limpa nos professores, mas na verdade a lástima se encontra é na própria administração dele que não tem escrupolos e sai falando de seu mandato e culpado os professores por falta de compromisso e ele tem falta de que? Atrasar os salários dos funcionários e dos professores em até três. Ele deveria era ficar calado e deixar de conversar besteira , pois se tem um culpado é ele mesmo com todo o grupo que não sabem administrar ,um prefeito sem vergonha e sem credibilidade nenhuma perante o povo de Catimgueira. E fiquem sabendo que esses professores que ele chamou de forasteiros são os professores de Patos que trabalham lá e que sempre cobram os seu direitos , pois sei que eles não se calam diante dos absurdos da administração desse prefeito e por isso são perseguidos e maltratados em Catingueira , diferente dos professores de lá que trabalham aqui em Patos e são bem tratados e recebidos.

24/11/2009 00:27
Cara de Pau mesmo! ()

Esse miserável tá devendo a gente os meses de agosto, setembro, outubro, novembro de 2009. Não pagou os meses atrasados de 2008. Persegue a todos. Não tem merenda escolar nas escolas ainda vem culpar a gente. Absurdo. Professor com 4 meses de salários atrasados, dando aula, ainda acha pouco? Querem que todos estejam satisfeitos? Brincadeira.

23/11/2009 23:30
Opinião de um Patoense! ()

Ora bolas! Edivan deveria ter mais respeito com os professores. Porque ele não se olha no espelho e diz: minha culpa, minha culpa, Minha culpa! Porque administrar não é só roubar o dinheiro público não. É fazer a carroagem andar, coisa que ele não sabe fazer. Porque professores e funcionários de um modo geral do município de Catingueira vai trabalhar com a cabeça cheia de compromissos para honrar. Porque o pouco que ganha não recebe em dia? Acorda povo de Catingueira, aprenda a votar para escolher um político de vergonha para governar esse município!

24/11/2009 07:19

Damião Farias.

O prefeito de Catingueira deveria ter mais um pouca de vergonha na cara, por querer jogar a culpa nos professores, antes de culpa os professores é melhor pagar em dia para dar mais encentivo.

Nenhum comentário: