sábado, 7 de novembro de 2009

Destaque de Piancó no Jornal da Paraiba.

MANIFESTACAO - Associação Universitária de Piancó em protesto, na manhã de ontem, reivindicando a UEPB para Piancó

Os estudantes universitários de Piancó realizaram ontem, na BR-361, uma importante paralisação. Eles reivindicam a implantação do Campus da Universidade Estadual da Paraíba no Vale do Piancó. A manifestação teve o apoio de empresários, igrejas, escolas, entidades e toda a sociedade, além dos prefeitos e políticos da região.

Piancó

A prefeita Flávia Serra Galdino parabeniza o município de Piancó pelos seus 261 anos. Ela espera que até meados do próximo ano seus projetos possibilitem ao piancoense e seus visitantes boas novas. E deseja a todos os conterrâneos felicidades e que o município continue crescendo em busca do desenvolvimento alcançando sua meta que é o progresso.

AniversárioPiancó comemora hoje 261 anos. A cidade é uma das mais antigas do Estado e uma das mais visitadas da região. Durante suas festas tradicionais, o carnaval e a festa de Santo Antônio, a animação é contagiante e atrai milhares de turistas para os eventos. Os parabéns da coluna para o município.

Aniversário I

Piancó é palco de grandes manifestações e comemora a data com motivação. Uma missa em ação de graças será celebrada à noite, na Matriz de Santo Antônio, para lembrar a data. O povo é receptivo e trabalhador. A economia gira em torno do agronegócio. A saúde ganha destaque com a implantação de vários órgãos em nível regional.

Samu

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) - Regional de Piancó -, completa, hoje, um ano de funcionamento. Para celebrar a data, a prefeita Flávia Serra Galdino, e o diretor do órgão, Antônio Lopes Ferreira, além dos profissionais que prestam serviços, mandaram celebrar uma missa e um culto evangélico à noite.

Piancó

A prefeita Flávia Serra Galdino passou a semana passada em Brasília e manteve muitos contatos com ministérios, inclusive com o ministro da Saúde, José Gomes Temporão. Muitos assuntos e projetos foram levados e a esperança é que a maioria deles seja concretizada. Entre eles, a expansão do Samu regional até o município de Princesa Isabel.
Fonte: JP

Nenhum comentário: