domingo, 22 de novembro de 2009

Política

Câmara aprova as contas do Pefeito de Catingueira Por 06 votos a favor.

A Câmara Municipal de Catingueira, votou na manhã deste sábado, dia 21 de novembro, o processo de prestação de contas da prefeitura municipal de Catingueira, referente ao exercício financeiro de 2006, sob responsabilidade do prefeito municipal, José Edivan Félix (PR).

A votação teve início com a leitura dos pareceres pelos relatores das comissões responsáveis, Josivan Gomes Marques (PR) e Emidio Chagas Neto (PR), que opinaram pela aprovação da prestação de contas.

Após discussão, os pareceres foram colocados em votação, os quais foram aprovados por 06 (seis) votos a favor. Votaram contra o parecer os 03 (três) vereadores de oposição.

A prestação de contas do prefeito de Catingueira, teve parecer contrário a sua aprovação, pelo Tribunal de Contas do Estado, que julgou irregular em processo relatado pelo conselheiro José Marques Mariz. O prefeito José Edvan Félix foi multado em R$ 2.805,10.

Os membros da 1ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas decidiram julgar irregulares as despesas com obra de construção do Matadouro Público Municipal tendo em vista o excesso constatado na ordem de R$ 5.892,63.

Catingueiraonline.com

Nenhum comentário: