domingo, 20 de dezembro de 2009

Política

Deputado Fabiano Lucena diz que aliança com Ricardo Coutinho é suicídio político para o PSDB

“Aliança com Ricardo Coutinho é um suicídio político para o PSDB e entrar nas eleições sem nenhuma chance de vitória”, foram estas as declarações do deputado estadual Fabiano Lucena (PSDB) durante entrevista à imprensa.

O deputado disse ainda que embora haja tempo, o PSDB deve procurar solucionar a “polêmica” por que passa o mais depressa possível.

Indagado se a exemplo do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Arthur Cunha Lima (PSDB), também defendia a realização de um plebiscito no partido para definir os rumos de 2010, Fabiano disse: “Não sei dizer qual o melhor critério para escolher o candidato, agora, o pior critério é não escolher um candidato próprio, um forasteiro”.

Reunião

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) conversou com o senador Cícero Lucena (PSDB) e também com deputado Ruy Carneiro (PSDB) sobre as eleições 2010 na tarde de ontem (18). Sem adiantar os entendimentos, Cássio se limitou a informar à imprensa apenas que a conversa foi cordial.

“Conversei com Cícero e Ruy. Conversa como sempre cordial e fraterna. Enfim conversa entre amigos”, postou.

A reunião aconteceu na Casa do senador Cícero Lucena e apenas o deputado Ruy Carneiro, que é presidente municipal da sigla em João Pessoa participou do encontro. Nem Cícero e nem Ruy Carneiro deram declarações sobre o resultado da reunião.

O PSDB, de acordo com o ex-governador Cássio, trabalha com duas teses. Uma é de apoiar a candidatura de Cícero e a outra é de unificar as oposições em torno do projeto do PSB ao governo do Estado.

O senador Cícero Lucena, por sua vez manteve a decisão de continuar candidato ao governo em 2010. A dúvida agora persiste em saber se Cássio apóia a candidatura tucana ou vai para outra vertente.

PB Agora

Nenhum comentário: