Publicação: 22/12/2009 15:19 Atualização: 22/12/2009 15:24
Uma criança foi encontrada morta em Piancó (a 391 km de João Pessoa, capital da Paraíba) nesta segunda-feira (21/12) e investigações da polícia chegaram ao nome de Antônio Marques Pereira, de 33 anos, como principal acusado de ter matado a criança, depois de ter mantido relações sexuais com a menina.
A prisão ocorreu às 18h, quando a polícia foi até a casa do homem e encontrou pertences da criança. Antônio Marques foi encaminhado para a delegacia de Piancó, sob a acusação de estupro e homicídio.
Um clima de revolta tomou conta da população e, por precaução, a polícia resolveu encaminhar o acusado à delegacia de Itaporanga (a 429 km da capital). Entretanto, às 3h30 desta terça-feira, dia 22, quatro pessoas invadiram a delegacia de Itaporanga, executando o acusado com um tiro de espingarda calibre 12 e fugindo em seguida.
Os policiais não conseguiram impedir a ação e não prenderam os executores do acusado de estupro. O caso é investigado pelo delegado Ivaldo Pedro de Araújo Dias.
Veja os comentarios
Autor: george george antonio
demoro
Autor: Carlos souza
FINALMENTE ESSE SUJEITO FOI PARA O FOGO DOS INFERNO ONDE NÃO DEVERIA NUNCA TER SAÍDO.
Autor: Waldomiro Santos
Se lascou!
Autor: Andrea Souza
Esse foi abraçar o capeta.
Autor: João Marcus Silva
Bem que essa idéia não era ruim... se fosse usada para punir os acusados de mensalão no DF.
Autor: Rafael Pantoja
Normalmente não concordo com justiça com as próprias mãos, mas, neste caso, posso dizer que não senti um pingo de pena deste indivíduo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário