quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Assassinato de Criança em Piancó vira notícia até no Correio Brasiliense DF.

Acusado de estuprar e matar criança é morto a tiros dentro da delegacia na Paraíba
Publicação: 22/12/2009 15:19 Atualização: 22/12/2009 15:24

Uma criança foi encontrada morta em Piancó (a 391 km de João Pessoa, capital da Paraíba) nesta segunda-feira (21/12) e investigações da polícia chegaram ao nome de Antônio Marques Pereira, de 33 anos, como principal acusado de ter matado a criança, depois de ter mantido relações sexuais com a menina.

A prisão ocorreu às 18h, quando a polícia foi até a casa do homem e encontrou pertences da criança. Antônio Marques foi encaminhado para a delegacia de Piancó, sob a acusação de estupro e homicídio.

Um clima de revolta tomou conta da população e, por precaução, a polícia resolveu encaminhar o acusado à delegacia de Itaporanga (a 429 km da capital). Entretanto, às 3h30 desta terça-feira, dia 22, quatro pessoas invadiram a delegacia de Itaporanga, executando o acusado com um tiro de espingarda calibre 12 e fugindo em seguida.

Os policiais não conseguiram impedir a ação e não prenderam os executores do acusado de estupro. O caso é investigado pelo delegado Ivaldo Pedro de Araújo Dias.

Veja os comentarios

Autor: george george antonio
demoro

Autor: Carlos souza
FINALMENTE ESSE SUJEITO FOI PARA O FOGO DOS INFERNO ONDE NÃO DEVERIA NUNCA TER SAÍDO.

Autor: Waldomiro Santos
Se lascou!

Autor: Andrea Souza
Esse foi abraçar o capeta.

Autor: João Marcus Silva
Bem que essa idéia não era ruim... se fosse usada para punir os acusados de mensalão no DF.

Autor: Rafael Pantoja
Normalmente não concordo com justiça com as próprias mãos, mas, neste caso, posso dizer que não senti um pingo de pena deste indivíduo.

Fonte: Correio Brsiliense

Nenhum comentário: