domingo, 20 de dezembro de 2009

Greve

Greve dos policiais civis será retomada na próxima quarta-feira



Os policiais civis da Paraíba deverão retomar a greve no próximo dia 23 (quarta-feira), segundo anunciou nesta sexta-feira (18) o presidente da Associação dos Policiais Civil de Carreira (Aspol), Flávio Moreira, logo após o cancelamento do encontro que a categoria teria com representantes da área de Segurança Pública do Estado.

O cancelamento do encontro por conta que o secretário Antonio Fernandes teria adoecido e por isso não poderia comparecer. Diante disso, os policiais decidiram manter o que ficou acordado na última assembléia realizada onde foi decidida pela retomada da greve.

Da reunião também participariam o chefe da Casa Civil, Marcelo Weick, e o secretário de Segurança, Gustavo Gominho. Os policiais civis já haviam suspendido a greve por trinta dias à espera de uma contraproposta do Governo do Estado. Caso o governo apresente alguma proposta, esta será apresentada à categoria em assembléia a ser definida.

“É lamentável que mesmo tendo sido compreensivos como fomos, não tenhamos a mesma consideração por parte do governo. Sequer temos até o momento qualquer sinalização de uma nova reunião. Desta forma, é a única saída a paralisação.”, afirmou o Presidente da ASPOL.

Redação iParaíba

Nenhum comentário: