terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Polícia divulga detalhes da prisão e morte do "Maniáco de Piancó"

Por volta das 18h00min do dia 21/12, os policiais do 2° pelotão de polícia militar da cidade de Piancó foram informados acerca do desaparecimento de uma criança, a menor K.A.C.S., de 05 anos de idade, residente no bairro Alto Belo Horizonte, Piancó – Paraíba.

Os familiares utilizaram todos os meios possíveis, carros de som e as rádios locais, tentando localizar a criança; informações primeiras informavam de que a criança estaria trajando unicamente uma calcinha cor verde.

Uma guarnição de R/P imediatamente iniciou diligencias e obteve informações de que a última vez que a criança fora vista, encontrava-se em companhia do popular ANTONIO MARCOS PEREIRA DO NASCIMENTO, 36 anos, solteiro, pedreiro, e também residente no Alto Belo Horizonte, na cidade de Piancó, igualmente foi informado à guarnição que o elemnto fora visto apresentando sintomas de embriaguez alcoólica,
Efetuadas buscas; e os PMs encontraram no muro da casa do acusado, uma calcinha com as mesmas características da que estava sendo usada pela criança.

Imediatamente lhe foi dada voz de prisão; inicialmente, como suspeito; e momentos depois nos arredores, a aproximadamente 100 metros da residência do suspeito já em um matagal, a criança foi encontrada estuprada e morta.

A calcinha encontrada no muro do suspeito foi reconhecida pelos pais da criança; e com bases nesses indícios, o elemento foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Piancó e entregue ao Delegado para as providências cabíveis.

Porém, em virtude da barbaridade do crime, a população inconformada tentou linchar o suspeito ainda na Delegacia local; no entanto, sob a proteção da Polícia, o mesmo foi recambiado para a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itaporanga.

Porém, já na madrugada de hoje, elementos desconhecidos adentraram àquela especializada; e no xadrezda DP, com um tiro de espingarda calibre 12, o elemento ANTONIO MARCOS PEREIRA DO NASCIMENTO, "o maníaco do alto", foi executado.

Sabe-se através de informações de populares e Autoridades que o acusado é reincidente e responde processos em outros estados da federação, por crimes dessa mesma natureza.

5 Companhia Itaporanga

Nenhum comentário: