segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Cícero não fala sobre decisão do DEM e mantém candidatura

O senador Cícero Lucena (PSDB) não quis comentar a decisão do DEM tomada nesta segunda-feira (14) de apoiar a candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) do Governo do Estado, e reafirmou que mantém sua pré-candidatura nas eleições de 2010.

Disse também que ainda não conversou com o ex-governador Cássio Cunha Lima, com quem, segundo afirmou, ainda terá uma conversa brevemente. "Nós temos uma proposta para a Paraíba, e essa proposta inclui a união das forças que saíram vencedoras nas eleições de 2002 e 2006, e Cássio Cunha Lima faz parte dessa união".

Sobre a possibilidade de desistir de sua candidatura, o senador foi categórico em declaração prestada ao Portal Click-PB: "Não conversei com ninguém sobre essa possibilidade de desistência", e completou em seguida que mantinha a sua candidatura para a sucessão do governador José Maranhão.

Ainda segundo o Click-PB, Cícero Lucena viaja hoje para São Paulo, na companhia do deputado federal Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, onde vai manter contatos com lideranças do PSDB, mas não revelou a pauta do encontro na capital paulista.

Da Redação com o Click-PB

Nenhum comentário: