sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Política

Maranhão anuncia adesões e afirma que PMDB está pronto para embates

O governador da Paraíba, José Maranhão, declarou na tarde desta sexta-feira (28) que o seu partido (PMDB) já está preparado para enfrentar os próximos embates eleitorais. Segundo ele, já estão confirmadas adesões de deputados estaduais, federais e vários prefeitos.

A revelação foi feita em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (28) à repórter Michelle Sousa para o Correio Debate da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat) e que também foi reproduzida no Correio Debate ancorado por Helder Moura na TV Correio.

Maranhão havia sido perguntado se a saída de Ney Suassuna do partido poderia significar que o PMDB estaria perdendo muitos outros filiados, ao que ele respondeu: "Pelo contrário, o PMDB esta ganhando muitos filiados. Antes, tínhamos diretórios apenas em 60 municípios; hoje temos nos 223 municípios; tivemos a adesão de 30 prefeitos, muitos dos quais vão ingressar no PMDB. E, nos próximos dias, estaremos também recebendo deputados estaduais e federais. Isso prova que o partido está crescendo, em ascensão e preparado para enfrentar os próximos embates".

Sobre a decisão do ex-senador Ney, de deixar o partido sob o argumento de que não tinha mais espaço na legenda, José Maranhão (PMDB): "Ainda bem que é ele que está dizendo que não tem espaço. Eu não conheço as pretensões de Ney nem o projeto dele foi colocado ao PMDB. Estou à disposição de todas as lideranças do partido ou mesmo aqueles que pretendem deixar o partido, de forma que se o senador tem alguma coisa a conversar comigo, estou a disposição".

Wellington Farias
Fonte: Correio da Paraíba

Nenhum comentário: