domingo, 2 de agosto de 2009

João Pedro de Catingueira

Magníficos e Telengo Tengo animam a primeira noite do João Pedro

As Bandas Magníficos e Telengo Tengo foram as grandes atrações que animaram a primeira noite do João Pedro de Catingueira. A festa, que teve início nesta sexta-feira (31), é realizada pela Prefeitura Municipal, em plena praça pública, com o apoio do Ministério do Turismo do Brasil, levando muito forró, alegria e resgatando a cultura e tradição das festividades juninas do município.

O João Pedro de Catingueira, que reuniu em sua primeira noite, uma considerável quantidade de autoridades e políticos, como o deputado estadual, Dinaldo Wanderley e o prefeito de Santa Teresinha Davi Cordeiro, conta com uma estrutura completa, com palco, harmoniosa decoração, camarotes, segurança e assistência médica, através do SAMU, em casos de urgências e emergências.

O prefeito constitucional, Edvan Félix relatou que a realização do João de Catingueira em 2009 é fruto de muito trabalho e dedicação. “Não medimos esforços para o sucesso da festa e esperamos superar as expectativas do povo de Catingueira e dos nossos visitantes, lembrando de agradecer ao Ministério do Turismo do Brasil, por ter viabilizado verbas, para o brilho e o sucesso dessa festa acontecer”, acrescentou.
Fonte: políticas e negócios

Nenhum comentário: