terça-feira, 25 de agosto de 2009

Política

Ricardo diz que se Maranhão quer conversar com ele que lhe telefone

O prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) deixou claro nesta terça-feira (25): se o governador José Maranhão quiser ter audiência com ele, que lhe telefone.

Em entrevista coletiva, o prefeito Ricardo Coutinho havia sido perguntado se dispunha a ter um entendimento com o governador do Estado para um acerto de contas e de atribuições da prefeitura e do Governo com relação a João Pessoa. "Claro, basta o governador (José Maranhão), que tem meu telefone, me ligar e eu rapidamente irei para conversar sobre qualquer tema", disparou Ricardo.

Ricardo fora perguntado na entrevista da qual o jornalista Heron Cid participou para o Correio Debate, da rádio 98/FM (Rede Correio Sat), se da parte dele não partiria um pedido de audiência ao Governador José Maranhão, como havia sugerido o vice-governador Luciano Cartaxo (PT).

Ele foi enfático: "Não, porque se o outro está buscando é porque eu acho que tem uma pauta importante. Se Luciano Cartaxo está dizendo isso é porque ele te uma pauta importante. Custa nada ligar para o prefeito e dizer: Olha, estou querendo uma conversa".

O prefeito de João Pessoa alfinetou: "Qual é o problema? Que joguinho bobo é esse? Que coisa menor, ridícula, pequena é essa? Está na hora de todos nós crescermos mais. Se tem alguma coisa para conversar, meu telefone é o mesmo faz anos, anos e anos. Basta telefonar que eu, com toda responsabilidade que sempre tive, separando qualquer questão partidária ou particular, toda a responsabilidade irei discutir. Alias, eu tenho muito pra dizer a respeito dessas coisas".

Wellington Farias
Fonte: Correio da Paraíba

Nenhum comentário: