quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Concursos

Estão abertas a partir desta quinta-feira (27), as inscrições para o preenchimento de 935 vagas para o concurso público da Prefeitura do município de Santa Rita, localizado na Grande João Pessoa.

Entre as vagas que estão sendo oferecidas para a área de educação constam as de auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, psicólogo e professor. O valor para participar do concurso varia de R$ 35 a R$ 90, dependendo do cargo escolhido pelo concurseiro.

Inicialmente, os candidatos poderão se inscrever apenas via internet, através do site www.institutocidades.org.br até o dia 12 de outubro.

Já as inscrições presenciais podem ser feitas na próxima segunda-feira (31) até o dia 09 de outubro, na Secretaria Municipal de Saúde, na Praça Flávio Ribeiro Coutinho, localizada na Av. Flávio Ribeiro Coutinho, Centro, Santa Rita (PB).

A organizadora do processo seletivo vai disponibilizar pontos de inscrições nos Shopping Tambiá, localizado no Centro de João Pessoa e no Shopping Sul, situado no bairro dos Bancários.

O edital completo está disponível no site da instituição organizadora do concurso no: www.institutocidades.org.br.

Da Assessoria

Nenhum comentário: