segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Política

Cícero reúne ex-auxiliares de Cássio e pede apoio para as eleições de 2010

Da Redação
Com informações da Assessoria do parlamentar

O senador Cícero Lucena (PSDB) reuniu ex-auxiliares do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) na tarde desta segunda-feira (24) em mais um evento em que o parlamentar tenta se credenciar como candidato tucano ao Governo da Paraíba.

Em um almoço realizado em sua casa, no bairro do Bessa, em João Pessoa, o senador falou de sua pretensão em ser candidato ao Governo pelo grupo político de Cássio e pediu “a´pop, sugestões, ideias , viabilidade e avaliações” sobre o seu projeto.

Segundo o senador, tratou-se de um encontro entre "amigos em comum e profissionais de grande valor, com o objetivo de somar forças e trocar informações sobre o projeto político do PSDB em 2010".

Entre os presentes, estavam os ex-secretários executivos Alexandre Souza (Receita), Mônica Figueiredo (Procuradoria Geral do Estado), Maria América (Educação), Verônica Bezerra (sub-secretária de Educação), Philemon Rodrigues (Articulação Governamental), Osvaldo Jurema (Administração Penitenciária), Isa Arroxelas (Desenvolvimento Humano), Marilo Costa (Planejamento), João Manuel (Administração), Jurandir Savier (Ciência e Tecnologia) e Renato Ribeiro (Interiorização).

Entre os dirigentes de autarquias,compareceram Ricardo Leal (Cagepa), Itamar Cândido (A União), José Ernesto (Sudema), Nivaldo Magalhães (Emater), Miguel Barreiro (Emepa), Fernando Melo (Junta Comercial), Vicente de Paula (Suplan), Gilmar Aureliano (FAC), Manoel de Deus (PBGás), Sônia Germano (Cooperar) e Cléa Cordeiro (PBtur).

Fonte: Paraíba1

Nenhum comentário: