sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Inicia neste final de semana em catingueira a I taça Vovozão de Futebol

O Campeonato Municipal de Futebol de Catingueira (taça vovozão) terá início neste sábado (22) e contará com participação de dez equipes. A definição saiu na segunda reunião realizada este mês entre os dirigentes dos clubes e a Diretoria de Esportes.

As dez equipes foram divididas em dois grupos. No Grupo A estão São Sebastião, Curtume, Karkará, Condado e Tapera; no Grupo B, Volta Redonda, Serra Branca, Barrento, São Vicente e Catingueira. A definição dos grupos foi feita através de sorteio, realizado no dia 8 de agosto, quando foi realizada reunião com os dirigentes de clubes para apresentação do regulamento.

Segundo informações do Diretor municipal de esportes, Lindeilton Leite, os jogos do campeonato serão realizados basicamente nos finais semana, contemplando o sábado e o domingo. As partidas deverão se estender por quatro meses, até a realização da final.

“Por ser um campeonato catingueirense, nós estamos priorizando as equipes e os jogadores da cidade, para a partir disso formar uma seleção, pois o objetivo do prefeito Edivan Felix é colocar um equipe da cidade na 2ª divisão do campeonato paraibano.”, explicou o diretor.

Confira abaixo os jogos da 1ª rodada do campeonato:

Data /Equipes /Local

sáb(22) Karkará x Condado Estádio Vovozão
sáb(22) São Vicente x Volta Redonda Campo na Mina
Dom(23) São Sebastião x Curtume Estádio Vovozão
Dom(23) Barrento x Serra Branca Campo no Barrento

Nenhum comentário: