quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Firma de Patos pode estar envolvida em violação de caixa eletrônico

O delegado Ivaldo Dias, da regional de Itaporanga, está analisando as imagens do circuito interno do Banco do Brasil, da cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba, para descobrir os autores do arrombamento de dois caixas eletrônicos, ocorrido na madrugada de domingo, 13.

O roubo somente foi descoberto na manhã de ontem, quando funcionários chegaram para trabalhar. As imagens estão sendo periciadas por peritos do Instituto de Polícia Científica. Ontem foram feitas perícia na agência bancária, desde a porta principal até o local onde os caixas eletrônicos estão instalados.

Segundo o delegado Ivaldo Dias, na quinta-feira da semana passada, funcionários de uma firma de Patos estiveram na agência bancária de Piancó para um trabalho de reparos em dois caixas eletrônicos. A agência possui cinco desses equipamentos.

Coincidentemente, os dois caixas consertados foram justamente os violados pela dupla de ladrão que aparece nas imagens entrando no banco, abrindo e fechando os dois equipamentos.

O que vem chamando a atenção da polícia é que a porta principal da agência tem horário programado para abrir, ou seja, 6h, no entanto, a dupla de bandidos entrou às 5h18 fez todo o trabalho e saiu sem ser notada.

O delegado Ivaldo Dias disse que os ladrões agiram sem qualquer tipo de máscara, ou seja, de “cara limpa” como se diz na gíria policial. As investigações estão sendo presididas pelo delegado José Edson Vasconcelos.

Paraiba1.com.br

Nenhum comentário: