Cássio e Efraim vão dizer amanhã a Cícero que sua candidatura é inviável
O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador Efraim Morais (DEM) têm encontro marcado nesta quarta-feira (16) com o senador Cícero Lucena. Vão com o propósito de fazer Cícero desistir de se candidatar ao Governo do Estado.
A informação foi revelada na tarde desta terça-feira (15) no Programa Correio Debate, da Rádio 98/FM, pelo jornalista Lenilson Guedes, com base em entrevistas dadas por Cássio Cunha Lima e pelo senador Efraim Morais, que classificou a pré-candidatura de Cícero de "natimorta". O encontro deve acontecer em João Pessoa.
Na entrevista o senador Efraim Morais disse que a chapa da oposição não pode nascer natimorta e, portanto, tem que se forte e tenha muita densidade eleitoral.
O senador Efraim Morais deixou claro que a pré-candidatura de Cícero Lucena não se apresenta com densidade suficiente para o projeto das oposições na Paraíba.
Nos meios políticos há uma incognita em torno de qual será a reação do ex-prefeito de João Pessoa e senador Cícero Lucena diante da postura de Cássio e Efrain, totalmente contrários ao projeto eleitoral de Cícero
Nenhum comentário:
Postar um comentário