terça-feira, 7 de julho de 2009

Sem Concurso: Sesc e Senac lançam edital com 60 vagas na Paraíba

O Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) realizam, entre os dias 10 e 24 de julho, as inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de 60 vagas para o quadro permanente das instituições, além de formação de cadastro reserva.
Para o Sesc, são 26 vagas distribuídas nas unidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras. Já o Senac oferece 34 vagas para a capital, Campina e Cajazeiras.
Existem vagas para arquiteto, advogado, pedagogo, bibliotecário, jornalista, médico, enfermeiro, odontólogo, nutricionista, assistente social, auxiliar de serviços gerais, vigia, auxiliar administrativo, assistente técnico no setor financeiro, técnico em manutenção de computadores, digitador, entre outros nas áreas de gastronomia, hotelaria e informática. As provas estão previstas para serem realizadas no dia 9 de agosto.
Para participar é preciso ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, não ter registro de antecedentes criminais e apresentar todas as documentações necessárias pelo edital. Os candidatos que concorrem às vagas de portadores de deficiência física terão que comprovar a compatibilidade com o cargo conforme as exigências do edital.
Não poderão concorrer neste processo seletivo, os parentes de até terceiro grau de funcionários do Sesc e Senac. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo site www.ifep-pb.com.br, bem como nos terminais de computadores dispostos nas unidades operacionais do Sesc e do Senac em João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras.
Fonte: Sesc

Um comentário:

Unknown disse...

Alguém sabe informar as variações salariais por categoria (superior, medio e fundamental). É maravilhoso ter pessoas como o Damião que tem idéias inteligentes e altruistas, afim de informar a muitos. Beijão gente. Simone.venceslau@hotmail.com