segunda-feira, 6 de julho de 2009

Prefeita de Pombal confirma visita de Lula ao município

Pela primeira vez em seu governo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pisará em solo do Sertão da Paraíba e o local escolhido foi Pombal. O dia também já está definido: 17 de julho, uma sexta-feira.

A confirmação, antecipada no último sábado pelo portal da LIBERDADE 96 FM, foi feita nesta segunda-feira (06), pela prefeita Polyana Feitosa (PT), em entrevista exclusiva, concedida ao programa “Liberdade Notícias” (foto).

Acompanhada de vários assessores, Polyana disse na tarde da última sexta-feira (03), recebeu uma ligação de uma das responsáveis pelo cerimonial da presidência da república, identificada apenas por Lígia, garantindo a ela a presença de Lula na cidade.

Após ser informada, a prefeita entrou em contato com o reitor da UFCG, Thompson Mariz, que divulgou para outros meios de comunicação do Estado.

“Hoje liguei novamente para o palácio do Planalto e me disseram que poderia informar à população que está certa a vinda do nosso presidente”, disse a prefeita.

Ainda segundo ela, Lula passou a gostar de Pombal depois da notícia veiculada no programa “Globo Repórter”, sobre as mulheres pobres, cadastradas no “Bolsa Família”, que devolveram o cartão do benefício, após conseguir outro meio de sustento, e também através do ex-prefeito Jairo, com quem Lula tinha grande afinidade.

A prefeita declarou que uma equipe do Planalto deverá chegar a Pombal ainda esta semana, para iniciar os trabalhos de vistoria do local do evento e outros procedimentos de praxe.

Fonte: Patosonline

Nenhum comentário: