sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Educação

UFCG divulga resultado do Vestibular 2010. Clicque no link e veja a lista

Divulgada na manhã desta sexta-feira, 8, o resultado do Vestibular 2010 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Das 4.910 vagas oferecidas, 668 deixaram de ser preenchidas e, dos 13.935 candidatos que fizeram provas na segunda etapa, 4.623 foram eliminados – 3.559 por obterem nota zero em pelo menos uma matéria ou na redação e 1.064 por faltarem a um dos dias do exame.

Nove das dez primeiras maiores médias finais foram obtidas por candidatos ao curso de Medicina do campus de Campina Grande. Odete Costa Lima, com 775,82, e Rafael Araújo de Medeiros Dantas, com 771,57, foram os dois primeiros colocados. O terceiro maior desempenho foi da candidata ao curso de Administração, Rachel Desiree de Barros E. S. Moura, com 768,90.

Kennyo Estevão Fernandes Santos (768,21), Felipe Augusto de Medeiros Cabral (766,19), Ziraldo Gomes Holanda Melo (763,03), José Carlos Correia da Cunha Filho (762,48), André Garcia Fernandes Dantas (760,88), Fernanda Lima de Vasconcelos (760,02) e João Paulo de Azevedo Cachina (760,00) completam a listas dos dez melhores desempenhos do vestibular da UFCG deste ano.

Para as duas etapas, foram inscritos 23.688 candidatos que concorreram as 4.910 vagas distribuídas por 67 cursos de graduação e por sete campi da Universidade - Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

Cadastramento

Os 4.242 candidatos classificados devem comparecer a UFCG para realizarem o cadastramento, que acontecerá de 25 a 27 deste mês. Em Campina Grande, eles devem se dirigir as coordenadorias dos cursos para os quais foram aprovados e, nos demais campi - Patos, Pombal, Sousa, Cajazeiras, Cuité e Sumé -, procurar as unidades acadêmicas da sua graduação. O horário de atendimento será das 8 às 11h30min e das 14 às 17h30min.

Os candidatos deverão apresentar o original e entregar cópia autenticada dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, devidamente assinado; cédula de identidade; título de eleitor, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; CPF; e comprovante de residência.

O cadastramento é obrigatório e, o não-comparecimento ou não-apresentação da documentação exigida, implicará na perda do direito aos resultados da classificação.

Primeira chamada para vagas remanescentes será no próximo dia 29.

Havendo remanejamento de classificados, do segundo para o primeiro período letivo, no caso do não-comparecimento do candidato ao cadastramento ou a não-apresentação da documentação exigida, a primeira chamada de novos classificados para o preenchimento das vagas remanescentes acontecerá no próximo dia 29 e o cadastramento será realizado nos dias 2 e 3 de fevereiro.

VEJA A LISTA CLICANDO AQUI

Assessoria da UFCG com Redação

Um comentário:

NOTÍCIAS DE POMBAL disse...

CARO AMIGO MRIO SOU DO BLOG NOTICIAS DE POMBAL E GOSTARIA DE FAZER UMA TROCA DE BANNER ENTRE NOSSOS BLOGS EU COLOCO O BANNER DO SEU BLOG NO MEU E VC COLOCA O MEU NO SEU BLOGGER AGUARDO RESPOSTA E UMA OTIMA SEMANA

noticiasdepombal.blogspot.com